ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt


Participe do fórum, é rápido e fácil

ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt
ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INACTIVIDADE "IMPORTANTE"

3 participantes

Ir para baixo

INACTIVIDADE "IMPORTANTE" Empty INACTIVIDADE "IMPORTANTE"

Mensagem  bet0b4ck Qui Abr 19, 2012 9:47 pm

Pessoal nos ultimos 4 dias andamos a reparar que os membros estão muito pouco activos no jogo, pedimos que participem mais no jogo e tambem no forum.
Iremos marcar um treino para este fim de semana pedimos que estejam atentos ao forum para confirmar o dia e hora.
Carlos (CMFP_10) VÊ SE PARTICIPAS MAIS COM A EQUIPA GOE TEMOS REPARADO QUE TENS ESTADO ON NO TS E PSN A JOGAR BF3 E NAO TENS JOGADO COM O PESSOAL...
bet0b4ck
bet0b4ck
Administrador
Administrador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 30
Localização : Sintra

https://clan-fept.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INACTIVIDADE "IMPORTANTE" Empty Re: INACTIVIDADE "IMPORTANTE"

Mensagem  Nando_1088 Sex Abr 20, 2012 1:04 am

thetiag77 created a platoon named SoldadosElitePortugues
Created platoon
6 hours ago


jgm236 qeres ficar no nosso clan ou é pa andares a tentar criar o teu ? Decide-te . . Já te demos 2 oportunidades não te damos mais, ou queres ser GOE a 100% ou não queres ser GOE de maneira nenhuma . . Fico a aguardar a tua resposta
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

INACTIVIDADE "IMPORTANTE" Empty Re: INACTIVIDADE "IMPORTANTE"

Mensagem  Nando_1088 Sex Abr 20, 2012 1:26 am

bet0b4ck podes ir ao platoon apagar um i-joao-i que está pra lá e nunca o vi . .

o ratorules tbm podes tirar, é o patinho e está nos psk

arrebenta001 tbm podes eliminar, tbm está nos psk
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

INACTIVIDADE "IMPORTANTE" Empty Re: INACTIVIDADE "IMPORTANTE"

Mensagem  Teotanato Sex Abr 20, 2012 5:29 pm

Pessoal eu não tenho tido tempo para poder jogar, porque como sabem andar no 12º num curso profissional e complicado a nível de horários e a nível de tempo livre depois da escola porque temos e só trabalhos e mais trabalhos. Como o curso acaba agora no meio de Maio por causa dos estágios estas semanas vão ser difíceis para aparecer durante a semana, mas nos fim de semana já posso.

Espero que compreendem.

Obrigado Smile

Teotanato

Teotanato
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

INACTIVIDADE "IMPORTANTE" Empty Re: INACTIVIDADE "IMPORTANTE"

Mensagem  Nando_1088 Sex Abr 20, 2012 7:03 pm

Teotanato escreveu:Pessoal eu não tenho tido tempo para poder jogar, porque como sabem andar no 12º num curso profissional e complicado a nível de horários e a nível de tempo livre depois da escola porque temos e só trabalhos e mais trabalhos. Como o curso acaba agora no meio de Maio por causa dos estágios estas semanas vão ser difíceis para aparecer durante a semana, mas nos fim de semana já posso.

Espero que compreendem.

Obrigado Smile

Teotanato

Tudo bem Alex nós percebemos qe cada um tem a sua vida claro, só pedimos mais participação no forúm e pelo menos qnd estao no BF3 ao menos que joguem connosco e venham ao teamspeak . . se quiserem jogar com outra pessoa tudo bem mas ao menos avisem . É só isso não custa nada .
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

INACTIVIDADE "IMPORTANTE" Empty Re: INACTIVIDADE "IMPORTANTE"

Mensagem  Convidad Seg Abr 23, 2012 6:49 am

Ya Nando, eu sei que tambem tenho andado um pouco inativo no BF3, e tambem com o pessoal, mas pronto fica ja a conhecer que eu por vezes sou assim, mas não quer dizer que desisti ou que já não me interesso, nada disso, apenas tenho alturas em que to virado para outro tipo de jogo e então isolo-me mais um pouco para dar atenção a esse jogo, so isso, não levem a mal. acredita que estou bué contente por estar neste clã e não perdi a pica, espero que compreendas. ta descansado que vou aparecendo mais. ha e o meu irmão tem estado muito comigo ultimamente, dai ele tambem estar um pouco OFF no BF3. e tambem há vezes em que não dá porque a nossa vida não é isto e temos outras prioridades para fazer. grande Abraço. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INACTIVIDADE "IMPORTANTE" Empty Re: INACTIVIDADE "IMPORTANTE"

Mensagem  Convidad Seg Abr 23, 2012 8:03 pm

Mais uma vez... concordo.
Todos temos uma vida. Temos por vezes coisas para fazer. Há mais para além do BF3.
Há que respeitar isso. Ao menos o Raiden consulta o forum e responde e participa no forum. De tudo, ao menos isso é positivo.

Abraço!

Hoooorrrraaa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INACTIVIDADE "IMPORTANTE" Empty Re: INACTIVIDADE "IMPORTANTE"

Mensagem  Convidad Qua maio 23, 2012 8:48 pm

bet0b4ck escreveu:Pessoal nos ultimos 4 dias andamos a reparar que os membros estão muito pouco activos no jogo, pedimos que participem mais no jogo e tambem no forum.
Iremos marcar um treino para este fim de semana pedimos que estejam atentos ao forum para confirmar o dia e hora.
Carlos (CMFP_10) VÊ SE PARTICIPAS MAIS COM A EQUIPA GOE TEMOS REPARADO QUE TENS ESTADO ON NO TS E PSN A JOGAR BF3 E NAO TENS JOGADO COM O PESSOAL...


beto: nas ultimas 2 semanas ninguem te pos a "vista" em cima... em que é que ficamos??temos clan ou k??tens pessoal que continua a aparecer e a interessar-se pelo clan.

ja ta na altura de decidires em que ponto ficamos.

caso aches que ja nao tens vontade de aparecer ou estar ligado a isto, pelo menos avisa para que quem quiser possa continuar o projeto ou criar um novo.

abc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INACTIVIDADE "IMPORTANTE" Empty Re: INACTIVIDADE "IMPORTANTE"

Mensagem  Convidad Qua maio 23, 2012 8:57 pm

também acho beto, no platoon há pelo menos 2 pessoas a querer entrar e ninguem sabe se tu queres continuar ou nós e o Nando podemos continuar!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INACTIVIDADE "IMPORTANTE" Empty Re: INACTIVIDADE "IMPORTANTE"

Mensagem  bet0b4ck Qua maio 23, 2012 10:23 pm

peso desculpa pela minha ausência mas tinha de fazer uma pausa já estava a ficar cansado, mas tambem tenho passada no ts e so vejo o nando e emj e o oliveira...
bet0b4ck
bet0b4ck
Administrador
Administrador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 30
Localização : Sintra

https://clan-fept.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INACTIVIDADE "IMPORTANTE" Empty Re: INACTIVIDADE "IMPORTANTE"

Mensagem  Convidad Qui maio 24, 2012 3:29 am


mas o ts n tem nada a haver com o trajeto que um clan deve fazer.
o ts serve para a comunicaçao.
o forum serve para divulgar o que estamos a fazer,qual é o caminho que vamos seguir e um lugar comum partilhado por quem realmente gosta do jogo e tudo o que este envolve...

a unica coisa que eu quero saber é em que ponto ficamos!?!?

tu como fundador devias ser o ultimo a perder a pika e o primeiro a dinamizar esta malta que ja acarta com as siglas GOE ha meses e de GOE n tem nada para mostrar. tu como atleta que es sabes bem o que custa quando te perguntam: entao e que simbolo é esse k trazes ai no peito??? - tu la respondes... e depois vem a celebre pergunta: entao e ganham alguma coisa??? resp: .......

é o k eu sinto kndo me perg o k é o GOE!!!

eu entendo a frustraçao do nando pois ele tem sido o unico que tem tentado levar o barco para a frente e de 30 gajos inscritos no forum so 5 ou 6 é que vao sendo mais ou menos regulares. investiu no ts sem ninguem lhe pedir nada... de louvar atitudes como esta!!

nao estou a crer criar nenhum tipo de desconforto ao ter este desabafo contigo e com quem tem estado presente.
es um gajo porreiro,tens credito perante tds os inscritos no forum e isso ninguem to tira.

agora espero uma atitude positiva da tua parte e que dês resoluçao ao k se esta a passar.
quem esta,esta!!!
quem quer estar,tem de o merecer!!!
quem quiser entrar tem de provar o k vale primeiro - ker como jogador, ker como pessoa.

caso as coisas permanecam como estao irei abandonar o clan.

abc e fico a espera que fales para todos do que pretendes fazer.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INACTIVIDADE "IMPORTANTE" Empty Re: INACTIVIDADE "IMPORTANTE"

Mensagem  Convidad Qui maio 24, 2012 4:40 pm

já me perguntaram o mesmo com o cla e não pude responder

o problema e k como n treinamos mais vezes e ficamos reunidos mais vezes n da para treinar n para fazer wars! assim o cla n avança!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INACTIVIDADE "IMPORTANTE" Empty Re: INACTIVIDADE "IMPORTANTE"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos