ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt


Participe do fórum, é rápido e fácil

ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt
ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo de sexta dia 20/04/2012

2 participantes

Ir para baixo

Jogo de sexta dia 20/04/2012 Empty Jogo de sexta dia 20/04/2012

Mensagem  Nando_1088 Sáb Abr 21, 2012 7:29 pm

Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de sexta dia 20/04/2012 Empty Re: Jogo de sexta dia 20/04/2012

Mensagem  Nando_1088 Sáb Abr 21, 2012 10:06 pm

Video com as vozes teamspeak
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de sexta dia 20/04/2012 Empty Re: Jogo de sexta dia 20/04/2012

Mensagem  Convidad Dom Abr 22, 2012 2:29 am

Nando,

Bom esforço. Fica mais fixe assim, no entanto... acho que temos mesmo todos de conversar.

Vejam o video com atenção, e pensem se se trata de um Clan a jogar BF3, ou de um grupo de pessoal a relatar cada um o que se passa à sua volta. A mim, mais parece um grupinho que se reuniu no ATL a jogar consola. E agora imaginem se estava também o Poneizinho a jogar... ia ser a loucura total (e não digo isto pelos melhores motivos).

Não me lembro se o Luiz estava a jogar, mas não o oiço. Eu nem sequer falei (porque desisti e nem valia a pena). Às tantas vi-me obrigado a colocar em Mute o Dylan e o Tiago no TS, e só assim consegui continuar a jogar. O Raiden, saiu (mais um elemento que pouco tem estado connosco). Oiço o Nando e o Beto a chamar várias vezes à atenção do Dylan e do Tiago, mas foram ignorados.

Agora deve estar o Nando a pensar: "fogo pá! o que queres que faça?! eu avisava-os..." - Simples, vocês são os "administradores" e moderadores do Clan. Vocês é que fazem as regras. Se algum membro não cumpre, é expulso do TS. Volta a entrar e comporta-se. Não cumpre, é expulso o resto da noite. Disciplina e jogo de equipa.

Eu venho jogar convosco para me divertir, mas para jogar o jogo em equipa. Esta é a minha opinião:
- não quero saber que arma levam;
- não quero saber se acabaram de morrer no jogo;
- quero saber onde morreram, quantos são, para onde vão;

- não quero saber se estão no heli e bateram num poste;
- não quero saber se iam morrendo com uma granada;
- quero saber se precisam que se repare o Heli ou o tanque;
- quero saber se precisam de medpack, ou munições, ou ajuda nalgum ponto do mapa;

- não quero ouvir reacções histéricas à forma como acabaram de morrer no jogo;
- não quero ouvir nada que me distraia a mim nem ao resto da squad/equipa;

O que se pretende do TS, é que nos ajude a comunicar. Comunicar, consiste em transmitir informações importantes ao resto da squad/equipa sobre a batalha do momento. Nada mais. Temos os intervalos entre batalhas para rir ou comentar o que quer que seja. Quando começa outra batalha, é para jogar e falar apenas o essencial. Só o essencial.
Foram colocados videos (no espaço do forum destinado aos videos) com exemplos de Clans em jogo, e da forma como comunicam. Vejam-nos.

Ainda hoje de tarde falei com o Dylan sobre este tema.

Para desatar aos tirinhos e fazer comentários histéricos, jogo sozinho.

Ao ver este video, foi a primeira vez que não senti orgulho nenhum em fazer parte do nosso Clan.

Se é isto que querem dum Clan, esqueçam... estão muito longe.

É a segunda vez que falo neste tema.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de sexta dia 20/04/2012 Empty Re: Jogo de sexta dia 20/04/2012

Mensagem  Nando_1088 Dom Abr 22, 2012 3:45 am

Apoiado Oliveira . . um clan serve para jogar em equipa e organizados, não para contarem uns ao outros que estao a destruir as minas inimigas ou que morreram de road kill . .

ORA PARA QUEM NAO PERCEBEU AINDA A DIFERENÇA VEJAM O SEGUINTE VIDEO E PODE SER QUE PERCEBAM E APRENDAM ALGUMA COISA:



Atenção não quero ofender ngm nem que ngm desista do clan, só quero que levem isto + a sério, pqe se qeremos clan wars temos de estar preparados, e temos todas as condiçoes para seres uma clan muito temivel !! Pessoal vamos a TRABALHAR MAIS E BRINCAR MENOS !!

SOMOS GOE
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de sexta dia 20/04/2012 Empty Re: Jogo de sexta dia 20/04/2012

Mensagem  Nando_1088 Dom Abr 22, 2012 3:51 am

Ta brutal este video !! Vejam todo e no fim reparem, os 4 do mesmo esquadrão nos top 4, isto no pc onde sao uns 20 e tal players em cada equipa !! Palavras para qê ? Sempre todos juntos
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de sexta dia 20/04/2012 Empty Re: Jogo de sexta dia 20/04/2012

Mensagem  Convidad Dom Abr 22, 2012 9:52 am

Depois deste vídeo, percebi k n estou a fazer isto nada bem no ts. Falava coisas k n interessava para a equipa! Bem, agora k percebi os meus erros, já sei k apenas digo o k é mesmo importante para o todo da equipa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de sexta dia 20/04/2012 Empty Re: Jogo de sexta dia 20/04/2012

Mensagem  Nando_1088 Dom Abr 22, 2012 11:51 am

Atenção, nao queremmos qe ngm se sinta ofendido com isto, mas sim qe evoluia no jogo com a comunicação, o video qe pus de exemplo mostra bem a diferença, e viram qe o squad ficou no TOP 4 !!!
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de sexta dia 20/04/2012 Empty Re: Jogo de sexta dia 20/04/2012

Mensagem  Convidad Dom Abr 22, 2012 1:48 pm

876078085
Excelente contributo Nando! Gostei do video!

A ideia não é fazer critica destrutiva pessoal, apenas mostrar que realmente as coisas não estão bem na forma como estamos a gerir o nosso Clan.
Quero mostrar que esta porra não é um ATL, e um Clan é bem mais do que andar aos tirinhos. Existe táctica e comunicação. Se levarmos a coisa dessa forma, acreditem que se divertem muito mais.

Se bem repararam no filme, há partes em que eles se riem... acreditem que eles se divertiram à brava. Não importa se ganham sempre, o que importa é que jogaram bem e fizeram-no em equipa. Se isso ajudar a ganhar, óptimo. Se não, e se mesmo assim perderam... na boa. O importante é ajudar a equipa, o Clan.

Ninguém quer ofender. Foi boa a reacção do Tiago ao admitir q não está a fazer bem as coisas. Não interessa se tem voz de miúdo, o que interessa é que joga bem, e faz a equipa jogar bem ao comunicar bem. Se todos entenderem as coisas q não estão a fazer bem, e fizerem algo para melhorar, isso será bom para o Clan.

Eu também espero que me digam o que faço mal. Não sou arrogante, e agradeço as criticas para também eu poder melhorar.

Espero que contem comigo para ajudar.

Hoooooorrrrraaaaa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de sexta dia 20/04/2012 Empty Re: Jogo de sexta dia 20/04/2012

Mensagem  CMFP_10 Dom Abr 22, 2012 8:26 pm

mais uma vez concordo com o Oliveira
CMFP_10
CMFP_10
Moderador
Moderador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de sexta dia 20/04/2012 Empty Re: Jogo de sexta dia 20/04/2012

Mensagem  Convidad Seg Abr 23, 2012 7:19 am

Bom é assim, eu sei que não devia dar a minha opinião porque não tenho participado muito ultimamente, nem sequer participei neste jogo de sexta. mas mesmo assim vou dizer que o que li tá muito corretissimo e que assim é que devem ser as coisas.
Oliveira como mencionaste mais acima, é verdade que não tenho aparecido, mas como já expliquei noutro topico, eu gosto de jogar outros jogos e quando o faço gosto de estar concentrado neles tal como no BF, por isso é que me isolo um pouco. repito que espero que não levem a mal e espero que compreendam que não gosto de me sentir pressionado. Adoro jogar com voçes, Adoro este clã, Acho que Tanto tu como os Admin estão a fazer um grande esforço para "Educar" esta equipa, E espero que me aceitem como sou, pois se não aceitarem, eu tambem aceito qual seja a vossa decisão.

Atenção: não pessem que me senti de alguma forma ofendido, ou indignado. nada disso. apenas como ja referi anteriormente, acho que a falar é que nos entendemos, e é o que estou a fazer, mais nada. Aceito qualquer critica, e já agora obrigado Oliveira pela tua observação justa da minha ausência. Fica aqui um grande abraço para todos e "ATE JÁ" . emoticon30

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de sexta dia 20/04/2012 Empty Re: Jogo de sexta dia 20/04/2012

Mensagem  Convidad Seg Abr 23, 2012 8:01 pm

Tranquilo Raiden Very Happy
Não era mesmo para ti. Só peguei no teu nome pq reparei que lá estavas e entretanto bazaste pq a confusão já era muita. Também concordo que se estás a jogar outra cena, estares ali a ouvir outras coisas q nada têm a ver com o teu jogo... não faz sentido. Eu tb não curto Smile

Óbvio que também referi o teu nome pq pouco te tenho visto cá. Não sei se é verdade, mas tinha a noção de que és dos primeiros membros do Clan... daí ter-te "picado" para participares e jogares mais connosco, só isso.

Na boa. É óbvio que o pessoal não é obrigado a estar a jogar sempre connosco. Eu tenho poucos jogos, mas não tenho só o BF3. Às vezes n me apetece jogar, e jogo outra cena... ou n jogo coisa nenhuma Smile
Temos de respeitar que há pessoas que nem sempre lhes apetece estar a jogar, ou preferem estar a fazer outras cenas mas estão connosco na mesma no TS. O Beto já tem feito isso, e acho que é na boa. Ninguém é obrigado a nada... acho isto bem claro para todos.

Acho que são sempre todos bem vindos. Se é para jogar a sério, são bem vindos. Se querem estar só na nossa companhia no TS... são bem vindos.
Com o tempo vão perceber que o Clan é como uma irmandade, onde há camaradagem e respeito por todos. Isso também faz parte... respeitar as vontades de cada um.

Fica o meu abraço! Smile

Hoooooorrrrrrraaaaa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de sexta dia 20/04/2012 Empty Re: Jogo de sexta dia 20/04/2012

Mensagem  Convidad Ter Abr 24, 2012 8:11 pm

Sou sempre o que fala muito...
Seguinte eu fui levado por outros... na ultima partida que participei acho que nao tiveram razoes de queixa '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de sexta dia 20/04/2012 Empty Re: Jogo de sexta dia 20/04/2012

Mensagem  Convidad Qui Abr 26, 2012 1:45 pm

À partida, se a malta estiver a jogar na cavaqueira, não há problema em mandar uns bitaites ou comentários sobre a quantidade de gajos que conseguiram matar com um tiro da usas. Agora, tudo o que é demais farta e, realmente, consegue ser um bocado irritante tentar-mo-nos concentrar no jogo quando temos todos os colegas sempre a pedir coisas, a dizer que morreram ou que arma vão escolher a seguir. Há uma coisa chamada bom senso que penso ser o que se deve aplicar neste caso. Ou seja, não ser uma confusão estilo jardim de infância mas também não é preciso ser radical como nos conselhos do Horus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de sexta dia 20/04/2012 Empty Re: Jogo de sexta dia 20/04/2012

Mensagem  Nando_1088 Sáb Abr 28, 2012 7:13 pm

Mas temos qe pedir radicalmente para as coisas acontecerem normalmente lol se formos a pedir a 'bem' ngm dá ouvidos lol!
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de sexta dia 20/04/2012 Empty Re: Jogo de sexta dia 20/04/2012

Mensagem  CMFP_10 Seg Abr 30, 2012 7:07 pm

Nando_1088 escreveu:Mas temos qe pedir radicalmente para as coisas acontecerem normalmente lol se formos a pedir a 'bem' ngm dá ouvidos lol!
é verdade sim senhor
CMFP_10
CMFP_10
Moderador
Moderador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos