ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt


Participe do fórum, é rápido e fácil

ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt
ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especializações Squad

5 participantes

Ir para baixo

Especializações Squad Empty Especializações Squad

Mensagem  Convidad Qui maio 03, 2012 3:09 pm

Caros, acho que uma das coisas que está a faltar é realçar o que melhor sabemos fazer in-game e aproveitar essas valias para melhorarmos a nossa performance no jogo! Sugiro o seguinte:

Eu por exemplo creio que é bastante importante (fundamental) haver sempre um bom recon com soflam e um engineer com javelin. Esta é a minha proposta de "equipa ideal":
1X Assault: Healing kits, revives e protecção da restante equipa
1X Engineer: Javelin com suporte do soflam e minas anti-tanque
1X Support: Munições, C4 e supression fire
1X Recon: Soflam (laser designations) para suporte ao engineer e spot assists para manter a equipa informada sobre o que se passa à sua volta.

Esta recomendação é para grandes mapas, para mapas tipo Operation Metro são necessárias outras especializações do género 2X assault para healing e 2X support para suppression e ammo!

Eu sou mais fiável como recon e support mas pior como engineer!

Gostava de saber a vossa opinião sobre este tema!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especializações Squad Empty Re: Especializações Squad

Mensagem  luizfelipe2015 Qui maio 03, 2012 4:47 pm

Também concordo com você
luizfelipe2015
luizfelipe2015
Cabo
Cabo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30
Localização : Belas

Ir para o topo Ir para baixo

Especializações Squad Empty Re: Especializações Squad

Mensagem  CMFP_10 Qui maio 03, 2012 4:54 pm

concordo também, e aproveito para dizer e que hoje 90% das vezes com assault Very Happy
CMFP_10
CMFP_10
Moderador
Moderador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Especializações Squad Empty Re: Especializações Squad

Mensagem  luizfelipe2015 Qui maio 03, 2012 5:01 pm

Eu uso o P95.
Ela da pra usar em todas as classes, posso ir em qualquer uma Recon,Support,Engineer ou Assault.
luizfelipe2015
luizfelipe2015
Cabo
Cabo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30
Localização : Belas

Ir para o topo Ir para baixo

Especializações Squad Empty Re: Especializações Squad

Mensagem  Teotanato Qui maio 03, 2012 5:41 pm

Concordo Very Happy

Teotanato
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Especializações Squad Empty Re: Especializações Squad

Mensagem  Convidad Qui maio 03, 2012 7:21 pm


concordo em parte com o que dizes...

na minha opiniao temos sempre de nos adaptar ao mapa e ao objectivo...por vezes da jeito a configuraçao que dizes mas se for por ex. no metro ja n serve de mto o javelin nao é??

acho sim k o mais importante é haver um lider com um objectivo para o jogo.
é importante k a squad se mantenha junta e cumprir o objectivo.

mas é apenas a minha opiniao ultrasardine.

abc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especializações Squad Empty Re: Especializações Squad

Mensagem  Nando_1088 Qui maio 03, 2012 7:25 pm

Sim, isso conforme o mapa que vamos jogar (quando for a sério) temos de ter isso e muito + tudo estudado .

Eu jogo com todas as classes (tenho 2 service stars a assault, 4 a engineer e 4 a support e por fim 2 a recon) e tenho jogado muito ultimamente em RECON no operation metro . . e voces perguntam porque . . Só sei que nao fico em 1º lugar mas da ultima vez fiquei em 5º num jogo com + de 1 hora . . só digo isto:

Sensor movimentos
Radio spawn
e M98B quando eles ficam presos na base deles (neste caso ficaram na base do metro)

Até vou por um Battlereport aqui do round d'ontem . .

Mas tbm sou sincero nada se consegue se nao houver um bom trabalho de equipa, estava a jogar com 3 franceses na minha equipa qe sempre que eu caia eles me reviviam e sempre que ficavamos presos na nossa base (base da rua) ou eu ia limpando a FLAG A com a sniper para eles passarem para a B ou eu entrava sempre junto com eles até me conseguirem deixar debaixo da FLAG B onde eu punha Radio Spawn já debaixo do metro e quando eles davam por eles ja nos tinnhamos a C e a B e eles só a A . .


Última edição por Nando_1088 em Qui maio 03, 2012 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

Especializações Squad Empty Re: Especializações Squad

Mensagem  Nando_1088 Qui maio 03, 2012 7:34 pm

round de 1 hora e 42 minutos:

Especializações Squad Fynx29
Especializações Squad 242uadx
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

Especializações Squad Empty concordo

Mensagem  Benny_Toste Qui maio 03, 2012 9:34 pm

Concordo e assim o pessoal pode melhorar o seu jogo de equipa
Benny_Toste
Benny_Toste
Recruta
Recruta

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 27
Localização : Açores, Porto Judeu

Ir para o topo Ir para baixo

Especializações Squad Empty Re: Especializações Squad

Mensagem  Convidad Sáb maio 05, 2012 12:32 pm

Também concordo com o Ultra.
E sim, temos de nos adaptar a cada mapa porque Seine Crossing e Metro são mapas em que não há meios aéreos e portanto há gadgets que são dispensáveis (tal como soflam).

Contudo, gostaria só de acrescentar uma cena:
- Essa é uma boa junção de especializações que cobre todas as áreas (defesa aérea e terrestre, e infantaria) mas acho que quando jogarmos a sério o que devemos fazer é criar uma Squad de especialização por especialização. Ou seja, todas terem assault para reviverem os seus membros de squad, mas apenas uma ter minas, e outra ter soflam, e outra ter outra cena qq que logo se decedirá. Não acho necessário que todas as squads tenham esse conjunto de especializações.
Variar, e ter várias squads q tenham especializações que cubram áreas diferentes. Podemos começar a treinar isto...

Também acho importante, tal como disse o emjey, haver um líder por squad para além de termos salas de TS para cada squad. Não deve ser sempre o mesmo gajo a ser líder (até para poder rodar), mas ter sempre alguém que é responsável por ditar o que essa squad vai fazer e onde se posiciona. Esse líder, deverá comunicar com os líderes de cada squad e delinear estratégia e táctica.

Além disso, em conquest, acho que cada squad deve estar responsável por apenas um objectivo (ou mais no caso de ser um mapa com mais objectivos q squads). Ex: A squad Alfa é responsável pelo objectivo A e tem de garantir a sua conquista e defesa.
Naturalmente, que caso outro objectivo esteja em risco, deverão ir auxiliar. Mas assim que esteja OK, voltar à manutenção desse objectivo.

Mais um exemplo na minha cabeça:
- Mapa Metro com 3 squads
- Nossa base na C
- Squad Charlie fica a Conquistar C, Squad Bravo vai logo para B, Squad Alfa vai logo para A.
- Quando conseguirmos todas, Alfa tem de garantir a sua manutenção e coordenar o resto.
- Charlie e Bravo juntam-se a Alfa a ajudar
- Charlie na bandeira B » Bravo a cobrir as entradas da estação » Alfa a controlar bandeira A
- Alguma fuga para C (caso consigam lol) quem vai é Charlie. APENAS CHARLIE.
- Fuga para B, está lá Charlie e Bravo.
- Conseguimos novamente C mas inimigo está em B: quem lá vai é Bravo. C está OK, Charlie vai ajudar Bravo.

E por aí fora... pode parecer confuso, mas é o mapa melhor para dar a entender o exemplo emoticon30

Acreditem... quando jogamos organizados e com táticas, é muito mais divertido.

Hoooah!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especializações Squad Empty Re: Especializações Squad

Mensagem  Convidad Sáb maio 05, 2012 6:17 pm

Concordo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especializações Squad Empty Re: Especializações Squad

Mensagem  Nando_1088 Sáb maio 05, 2012 6:39 pm

S+o falta uma coisa, juntarmos-nos todos aqui para treinar isso, mas temos de variar + os mapas ultimamente so jogamos metro
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

Especializações Squad Empty Re: Especializações Squad

Mensagem  Convidad Sáb maio 05, 2012 6:53 pm

eu so jogo como assault. emoticon30

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especializações Squad Empty Re: Especializações Squad

Mensagem  Convidad Dom maio 06, 2012 1:22 pm

Yah... ultimamente temos sempre jogado Metro...
Eu também ultimamente tenho sempre jogado Assault XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especializações Squad Empty Re: Especializações Squad

Mensagem  Convidad Dom maio 06, 2012 8:20 pm

Horus_Oliveira escreveu:Também concordo com o Ultra.
E sim, temos de nos adaptar a cada mapa porque Seine Crossing e Metro são mapas em que não há meios aéreos e portanto há gadgets que são dispensáveis (tal como soflam).

Contudo, gostaria só de acrescentar uma cena:
- Essa é uma boa junção de especializações que cobre todas as áreas (defesa aérea e terrestre, e infantaria) mas acho que quando jogarmos a sério o que devemos fazer é criar uma Squad de especialização por especialização. Ou seja, todas terem assault para reviverem os seus membros de squad, mas apenas uma ter minas, e outra ter soflam, e outra ter outra cena qq que logo se decedirá. Não acho necessário que todas as squads tenham esse conjunto de especializações.
Variar, e ter várias squads q tenham especializações que cubram áreas diferentes. Podemos começar a treinar isto...

Também acho importante, tal como disse o emjey, haver um líder por squad para além de termos salas de TS para cada squad. Não deve ser sempre o mesmo gajo a ser líder (até para poder rodar), mas ter sempre alguém que é responsável por ditar o que essa squad vai fazer e onde se posiciona. Esse líder, deverá comunicar com os líderes de cada squad e delinear estratégia e táctica.

Além disso, em conquest, acho que cada squad deve estar responsável por apenas um objectivo (ou mais no caso de ser um mapa com mais objectivos q squads). Ex: A squad Alfa é responsável pelo objectivo A e tem de garantir a sua conquista e defesa.
Naturalmente, que caso outro objectivo esteja em risco, deverão ir auxiliar. Mas assim que esteja OK, voltar à manutenção desse objectivo.

Mais um exemplo na minha cabeça:
- Mapa Metro com 3 squads
- Nossa base na C
- Squad Charlie fica a Conquistar C, Squad Bravo vai logo para B, Squad Alfa vai logo para A.
- Quando conseguirmos todas, Alfa tem de garantir a sua manutenção e coordenar o resto.
- Charlie e Bravo juntam-se a Alfa a ajudar
- Charlie na bandeira B » Bravo a cobrir as entradas da estação » Alfa a controlar bandeira A
- Alguma fuga para C (caso consigam lol) quem vai é Charlie. APENAS CHARLIE.
- Fuga para B, está lá Charlie e Bravo.
- Conseguimos novamente C mas inimigo está em B: quem lá vai é Bravo. C está OK, Charlie vai ajudar Bravo.

E por aí fora... pode parecer confuso, mas é o mapa melhor para dar a entender o exemplo emoticon30

Acreditem... quando jogamos organizados e com táticas, é muito mais divertido.

Hoooah!



para mim n é complicado pois quem ja jogou com taticas sabe k é assim k as coisas funcionam...

concordo em absoluto com o k o oliveira diz e tou a espera k o pessoal se reuna para irmos treinando algumas destas taticas!!

abc soldados

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especializações Squad Empty Re: Especializações Squad

Mensagem  Convidad Sáb maio 19, 2012 11:09 am

O que este clan precisava era de uma área de taticas, para o pessoal postar as suas taticas para ajudar a team a crescer!

CARREGA GOE!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especializações Squad Empty Re: Especializações Squad

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos