ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt


Participe do fórum, é rápido e fácil

ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt
ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANUNCIO NANDO_1088

3 participantes

Ir para baixo

ANUNCIO NANDO_1088 Empty ANUNCIO NANDO_1088

Mensagem  Nando_1088 Qui maio 17, 2012 8:55 pm

Boas pessoal, visto que isto anda muito parado e que não estou a conseguir desenvolver mais o clan, e que sozinho não faço a 'festa',
venho-vos informar que abdico do meu 'cargo' de leader . Continuarei a participar e posso ajudar em algumas coisas até porque há varios membros que o merecem . Obrigado a todos os que souberam dar valor ao meu trabalho . Um abraço
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

ANUNCIO NANDO_1088 Empty Re: ANUNCIO NANDO_1088

Mensagem  Convidad Qui maio 17, 2012 9:12 pm

Nando, simplesmente não percebo! Já vi e comprovei que fazes um otimo trabalho neste clan, e não percebo como isto não avança mais! O meu primo que já esteve aqui no clan (jgm236) tentou ter o seu clan, e desistiu logo! Acho k n estás a fazer bem a abdicar o cargo, isto passa! Apenas te digo, não desistas já!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANUNCIO NANDO_1088 Empty Re: ANUNCIO NANDO_1088

Mensagem  Convidad Sáb maio 19, 2012 11:12 am

Epá, há fases e fases. O truque é não desistir à primeira contrariedade! Eu não tenho andado muito activo porque não tenho podido aceder ao teamspeak e estou num projecto de empreendedorismo que me tem ocupado o tempo todo. Acho que devias reconsiderar Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANUNCIO NANDO_1088 Empty Re: ANUNCIO NANDO_1088

Mensagem  Convidad Sáb maio 19, 2012 2:06 pm


eu entendo o que dizes nando. eu tenho tentado estar presente o maior numero de vezes possiveis...
ver a quantidade de soldados que temos e os que aparecem é mto desanimador!!
ao mesmo tempo acho que deves ser realista e acreditar nakilo que queres e gostas de fazer.

ja se sabe que ao ter soldados que na sua maioria estao entre os 13 e 17 anos dificulta ainda mto mais devido ao periodo das aulas k ta a decorrer...3º periodo,pessoal a tentar subir as notas!!!ja se sabe k n ha tempo p bf3!!!


abc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANUNCIO NANDO_1088 Empty Re: ANUNCIO NANDO_1088

Mensagem  Convidad Sáb maio 19, 2012 7:10 pm

eu o mesmo emjey... agora posso tar aqui mais tempo mas daqui a 1 semana começam os testes e exames e não se pode estar aqui todo o tempo do mundo! A partir do final de junho, aqui isto deve estar a abarrotar de pessoas que querem fazer treinos e wars!

CARREGA GOE!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANUNCIO NANDO_1088 Empty Re: ANUNCIO NANDO_1088

Mensagem  Convidad Dom maio 20, 2012 4:39 pm

Sinceramente, não sei o que dizer Nando.
Acho que estás a ser influenciado pela desistência do Beto.

O emjey tem razão qnd diz que há pessoal e estudar e assim se torna dificil. No entanto, também há pessoal que está a demonstrar desinteresse, não sabemos bem pq.

Na minha opinião, acho que a politica de recrutamento foi mal aplicada desde o inicio. Aqui qq um entra sem mais nem menos, depois não nos organizamos, não nos juntamos, a comunicação é uma balda (não existe) e isso faz o pessoal desinteressar-se.

Da minha parte Nando, tens a o meu apoio caso queiras continuar... mas se quiseres desistir também te apoio.

Só quero referir que assim, mais cedo ou mais tarde o Clan vai terminar.

Abraço,

Hoooahhhh!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANUNCIO NANDO_1088 Empty Re: ANUNCIO NANDO_1088

Mensagem  Convidad Dom maio 20, 2012 5:52 pm

Não percebo pk o Beto desistiu... o clan é ainda pequeno e ambos os admins tão a deixá-lo! Acho k deviam fazer uma limpeza dos membros k já não participam ou jogam co vcs, se não isto n avança e é toda a gente a saír do clan!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANUNCIO NANDO_1088 Empty Re: ANUNCIO NANDO_1088

Mensagem  Nando_1088 Dom maio 20, 2012 7:56 pm

Sinceramente acho que eu sozinho nao consigo com isto . . e pra dizer verdade nao tnho ajudas de NINGUEN o FOUNDER ou o MOD ja nem aparecem muito menos ralam-se em arranjar membros . . mas enfim
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

ANUNCIO NANDO_1088 Empty Re: ANUNCIO NANDO_1088

Mensagem  Convidad Dom maio 20, 2012 9:05 pm

Tenta arranjar alguem ativo! Por exemplo o Oliveira parece bom para o cargo de Admin, e dps é encontrar um mod

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANUNCIO NANDO_1088 Empty Re: ANUNCIO NANDO_1088

Mensagem  Convidad Seg maio 21, 2012 11:52 am

oi nando. é pa eu sei que deve ser muito complicado gerir isto tudo. e sei que tenho andado um pouco distante do clã, mas não quer dizer que não vos curto, ou que já nao quero saber, nada disso, apenas são fazes em que tem que ser devido a outras prioridades, mas continuo com voces. e se axas que não és capaz de gerie isso sozinho, ou arranjasalguem para te ajudar ou para jogarmos e sermos amigos não precisamos de nenhum forum, temos o ts e o id pa ps3, por isso nunca desistas, porque senão cada um vai para seu lado e pronto acabasse tudo. e eu até curto bué muitos de voces... nao desistas e da-me o ip do ts para aparecer, eu e o meu irmao Edu que tambem quer aparecer. va um grande abraço. Bebados

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANUNCIO NANDO_1088 Empty Re: ANUNCIO NANDO_1088

Mensagem  CMFP_10 Seg maio 21, 2012 1:46 pm

Nando penso que devias continuar. A semana passada não tive presente porque tinha um teste de matematica e de geografia, e não jogava muito e não valia a pena ir para o ts porque ia sair muito rapidamente.

Também concordo com o Oliveira em relação á entrada de membros do clan. Houve uma altura em que o Oliveira disse que fez parte de um clan e havia uma politica de recrutamento muito fixe, que era por o "novo membro" a jogar e depois faziamos uma especie de reuniao entre os membros para ver se o recrutavamos ou não.

Em relação ao beto nem sabia que ele tinha deixado o clan.

Olha depois quero que me expliques o que é que um moderador tem que fazer aqui no forum, para eu ver se me dedico a esse cargo ou não.

Nunca desistir á primeira dificuldade, que é o problema de muitos! GOE
CMFP_10
CMFP_10
Moderador
Moderador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

ANUNCIO NANDO_1088 Empty Re: ANUNCIO NANDO_1088

Mensagem  Convidad Seg maio 21, 2012 5:13 pm

Estive a procurar e encontrei a formula do Oliveira... essa forma de recrutamento é boa! Assim só ficam os k têm k ficar e isto n é tudo à balda...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANUNCIO NANDO_1088 Empty Re:

Mensagem  Benny_Toste Seg maio 21, 2012 6:26 pm

O Nando a opiniao dos outros nao intereça a opiniao do nosso Clã (GOE) e que conta
Benny_Toste
Benny_Toste
Recruta
Recruta

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 27
Localização : Açores, Porto Judeu

Ir para o topo Ir para baixo

ANUNCIO NANDO_1088 Empty Re: ANUNCIO NANDO_1088

Mensagem  Convidad Qui maio 24, 2012 4:00 pm

Temos de reunir este fds no TS. Temos de conversar todos!
Eu não estou a gostar da politica de recrutamento. Mais parece o Hi5 que é só abrir conta...
Sinceramente, acho que isto foi das coisas que mais desinteresse está a gerar no pessoal.

Para falarmos todos, sem falta!

Hoooaahhhh

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANUNCIO NANDO_1088 Empty Re: ANUNCIO NANDO_1088

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos