ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt


Participe do fórum, é rápido e fácil

ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt
ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nova patch...que tal se estao a adaptar passoal??

2 participantes

Ir para baixo

nova patch...que tal se estao a adaptar passoal?? Empty nova patch...que tal se estao a adaptar passoal??

Mensagem  Convidad Sex Mar 30, 2012 8:35 pm


deixem a vossa opiniao referente a nova patch malta...

para mim acho que o pior é mesmo o recoil de armas que antes nao tinham grande recoil.

de resto ainda n me apercebi de grandes difrenças

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

nova patch...que tal se estao a adaptar passoal?? Empty Re: nova patch...que tal se estao a adaptar passoal??

Mensagem  bet0b4ck Sex Mar 30, 2012 10:33 pm

nao gostei do novo update Fumador
bet0b4ck
bet0b4ck
Administrador
Administrador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 30
Localização : Sintra

https://clan-fept.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

nova patch...que tal se estao a adaptar passoal?? Empty Re: nova patch...que tal se estao a adaptar passoal??

Mensagem  Nando_1088 Sáb Mar 31, 2012 1:30 pm

Olha eu tbm nao gostei muito mas enfim . . Deve ser ate me habituar . . mas por exemplo nos tanks ja nao vai dar tanta pica jogar . . 2 tiros e 746177
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

nova patch...que tal se estao a adaptar passoal?? Empty Re: nova patch...que tal se estao a adaptar passoal??

Mensagem  Convidad Sáb Mar 31, 2012 2:11 pm

nao fiquei nada satisfeito com este update, acho um exagero o recoil que adicionaram as armas, acho um exagero o recoil que sofremos quando estamos sobre supressão, agora ando a testar várias armas para ver a qual me adapto melhor, porque destruiram completamente a minha FAMAS xD

cumps

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

nova patch...que tal se estao a adaptar passoal?? Empty Re: nova patch...que tal se estao a adaptar passoal??

Mensagem  Nando_1088 Sáb Mar 31, 2012 2:26 pm

btczao escreveu:nao fiquei nada satisfeito com este update, acho um exagero o recoil que adicionaram as armas, acho um exagero o recoil que sofremos quando estamos sobre supressão, agora ando a testar várias armas para ver a qual me adapto melhor, porque destruiram completamente a minha FAMAS xD

cumps

btczao quando éq vens jogar connosco ?? Aparece no TeamSpeack emoticon19
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

nova patch...que tal se estao a adaptar passoal?? Empty Re: nova patch...que tal se estao a adaptar passoal??

Mensagem  Convidad Sáb Mar 31, 2012 2:30 pm

ate agora tou a curtir o patch. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

nova patch...que tal se estao a adaptar passoal?? Empty Re: nova patch...que tal se estao a adaptar passoal??

Mensagem  Convidad Sáb Mar 31, 2012 2:34 pm

Nando_1088 escreveu:
btczao escreveu:nao fiquei nada satisfeito com este update, acho um exagero o recoil que adicionaram as armas, acho um exagero o recoil que sofremos quando estamos sobre supressão, agora ando a testar várias armas para ver a qual me adapto melhor, porque destruiram completamente a minha FAMAS xD

cumps

btczao quando éq vens jogar connosco ?? Aparece no TeamSpeack emoticon19

quando é que voces lá estão? e costumam jogar em que tipo de jogo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

nova patch...que tal se estao a adaptar passoal?? Empty Re: nova patch...que tal se estao a adaptar passoal??

Mensagem  Nando_1088 Sáb Mar 31, 2012 3:44 pm

Nós estamos smp por aqui pelo teamspeack é só apareceress e quanto ao modo de jogo é alternado, vamos fazendo conforme o pessoal lhe apetece
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

nova patch...que tal se estao a adaptar passoal?? Empty Re: nova patch...que tal se estao a adaptar passoal??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos