ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt


Participe do fórum, é rápido e fácil

ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt
ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TREINO SUCESSO

4 participantes

Ir para baixo

TREINO SUCESSO Empty TREINO SUCESSO

Mensagem  bet0b4ck Dom Abr 01, 2012 12:27 am

BOAS MEMBROS GOE ESTE SÁBADO FOI MAIS UM TREINO COM SUCESSO ESPEREMOS QUE AJA MAIS TREINOS E COM MAIS MEMBROS AGRADEÇEMOS A TODOS OS MEMBROS QUE ESTIVERAM PRESENTES E OS QUE NAO TIVERAM TAMBEM APESAR DE NAO ESTAREM POR MOTIVOS PESSOAIS.
PARA A SEMANA AH MAIS
bet0b4ck
bet0b4ck
Administrador
Administrador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 30
Localização : Sintra

https://clan-fept.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO SUCESSO Empty Re: TREINO SUCESSO

Mensagem  Nando_1088 Dom Abr 01, 2012 12:27 pm

Este foi o nosso 1º treino, e como viram foi tudo a vontade e nada organizado . .

O que eu quero dizer éq para as próximas vezes, temos de estar organizados se queremos ter uma Clã a sério e para vencer !!

Quando houver treinos ou war's, eu ou bet0b4ck vamos colocar as SQUADS, as CATEGORIAS (assault, engenier, support, ou recon), de cada um tanto como os SQUAD supp, SQUAD flak etc e as missoes de cada squad ou até mesmo individuais.

Espero que compreendam e que sigam as 'ordens' com dedicação !!
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO SUCESSO Empty Re: TREINO SUCESSO

Mensagem  CMFP_10 Seg Abr 02, 2012 10:19 pm

Nando_1088 escreveu:Este foi o nosso 1º treino, e como viram foi tudo a vontade e nada organizado . .

O que eu quero dizer éq para as próximas vezes, temos de estar organizados se queremos ter uma Clã a sério e para vencer !!

Quando houver treinos ou war's, eu ou bet0b4ck vamos colocar as SQUADS, as CATEGORIAS (assault, engenier, support, ou recon), de cada um tanto como os SQUAD supp, SQUAD flak etc e as missoes de cada squad ou até mesmo individuais.

Espero que compreendam e que sigam as 'ordens' com dedicação !!

Acho que devias perguntar a cada um com que kit estão mais acostumados a jogar, e assim tentares combinar as squads de acordo com os gostos de cada um. Assim evitas descontentamento por parte dos membros. Very Happy
CMFP_10
CMFP_10
Moderador
Moderador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO SUCESSO Empty Re: TREINO SUCESSO

Mensagem  Convidad Qui Abr 05, 2012 7:30 pm

Pessoal,

Não levem a mal eu discordar, mas o treino não foi sucesso nenhum.

Do meu ponto de vista, e corrijam-me se estou errado, um Clan é suposto ter valores tais como trabalho em equipa e respeito. Não é isso que ando a reparar.
Eu até respeito o facto de termos menores de idade no Clan, até porque todos temos uma oportunidade; contudo, como membro mais velho, não suporto que hajam faltas de respeito dentro do Clan ao qual faço parte. A desorganização foi total, e não foi por culpa dos moderadores. Estes só tiveram culpa porque não puseram ordem, porque de resto... as informações estavam disponíveis a todos para serem cumpridas.

Até para tirar uma porra duma foto devemos ter demorado cerca de 1 hora. Foi menos uma hora que joguei com a equipa porque estiveram na brincadeira, a sair dos sítios, a atirar granadas, a disparar as armas... resumindo, a perder tempo que eu organizei na minha vida pessoal e que retirei para me divertir.
Pensem bem no tempo que perdemos para tirar uma porra duma foto. Uma foto apenas!

Para já não falar de que os moderadores tiveram o cuidado de comunicar quem ia ficar em qual Squad, e andavam todos nas Squads erradas. Não me parece uma coisa muito difícil de cumprir, é só respeitar o que foi comunicado.

Eu quando entrei no Clan, não fui convidado. Abordei um dos fundadores, perguntei como era, explicaram-me, e entrei. Tenho feito por merecer o respeito de todos, e tenho tentado dar-vos a conhecer como é um Clan a sério (pois já fiz, e ainda faço parte de um Clan do AA3 norte-americano). Podemos ter um Clan a sério, jogar a sério, e rir e divertir na mesma. Para os que têm idade suficiente para perceber o que é respeito, isto não é difícil de se fazer. Para os que não têm idade para isso, basta cumprir o que lhes é dito e respeitar o jogo.
Se preferem andar na palhaçada em vez de respeitar as regras e os membros do Clan, é convosco.

O Clan não é meu, é dos seus fundadores, mas tenho o direito de dar a minha opinião. Como membro integrante, espero que o respeito e o jogo/comunicação em equipa se façam sentir, porque caso contrário terei de comunicar aos fundadores do Clan que o irei deixar.

Cumps,
Hooorrraaa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO SUCESSO Empty Re: TREINO SUCESSO

Mensagem  bet0b4ck Sáb Abr 07, 2012 9:33 pm

nesse ponto de vista concordo contigo para o proximo veremos com mais atenção esses promenores maS COMO SABES AINDA SOMOS UM CLAN NOVO, NAO PODEMOS MANDAR NG EMBORA

AVISO: PROXIMO JOGADOR A DESRESPEITAR ALGUM MEMBRO DO CLAN TERÁ DIREITO A EXPULSÃO
bet0b4ck
bet0b4ck
Administrador
Administrador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 30
Localização : Sintra

https://clan-fept.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO SUCESSO Empty Re: TREINO SUCESSO

Mensagem  Convidad Sáb Abr 07, 2012 9:54 pm

Sim concordo. É um Clan novo e não podemos começar a mandar embora, mas se não houver regras qualquer dias tens a "rua sésamo".
Não espero que isto seja como na tropa e também me quero divertir, mas uma coisa é divertir a jogar, outra coisa é andar na palhaçada e a fazer os outros perder tempo com coisas que nada tem a ver com o jogo.

Quero jogar a sério, só isso. Para isso, escolhi fazer parte de um Clan. Fazer parte de um Clan é mais do que andarmos a jogar todos no mesmo mapa e a "tagarelar" uns com os outros no TS.

São só estes pontos que pretendo que o resto do pessoal entenda, caso contrário, e se sou eu que estou mal, eu mudo-me.

Hooorrrraaa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO SUCESSO Empty Re: TREINO SUCESSO

Mensagem  Convidad Dom Abr 08, 2012 2:46 am


pena que so tenha havido uma pessoa a responder ao comentario do Oliveira...

apesar de tudo tb estou aqui para me divertir e exprimentar o jogo como ele deve ser jogado. TEAM TEAM TEAM.

espero que se comece a organizar umas jogatanas com mais espirito competitivo e como ja foi dito anteriormente, acho que até podiamos fazer uns treinos entre nós para o pessoal treinar a comunicaçao,posicionamento,objectivos,entreajuda...

abc soldados


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO SUCESSO Empty Re: TREINO SUCESSO

Mensagem  Convidad Dom Abr 08, 2012 1:31 pm

Nem todos devem ter lido MJ.
Eu acho que fazer parte do Clan também é ir estando atento ao forum do próprio Clan, mas ok às vezes nem todos temos tempo. Uns mais que outros. Tal como tu, tens estado ocupado mas vieste cá e estiveste a ler os novos posts. Isso é positivo!

Não acredito que a mensagem chegue a todos, mas espero que chegue às pessoas certas.

Obrigado por teres dado importância ao tema.
Abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO SUCESSO Empty Re: TREINO SUCESSO

Mensagem  CMFP_10 Dom Abr 08, 2012 2:29 pm

Por acaso já tinha lido este post, e concordo com o Horus_Oliveira.
CMFP_10
CMFP_10
Moderador
Moderador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO SUCESSO Empty Re: TREINO SUCESSO

Mensagem  luizfelipe2015 Dom Abr 08, 2012 2:58 pm

Tambem concordo com o Alex.
luizfelipe2015
luizfelipe2015
Cabo
Cabo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30
Localização : Belas

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO SUCESSO Empty Re: TREINO SUCESSO

Mensagem  Nando_1088 Dom Abr 08, 2012 3:06 pm

Com tempo vamos lá pessoal, é preciso é calma e dedicação . Vamos ultrapassar isto de certeza Oliveira shake2
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO SUCESSO Empty Re: TREINO SUCESSO

Mensagem  Convidad Seg Abr 09, 2012 10:32 pm

Acho que temos mostrado que quando entramos com espírito de equipa e com comunicação, somos bons.
Fizemos um pouco isso neste fim-de-semana, e a coisa correu bem. OK, apanhámos pessoal mto estranho a matar-nos sem sabermos como, e parecia que sabiam onde estávamos, mas isso é outro filme lol

Falando um pouco mais a sério, este fds fomos poucos mas bons (eu, o Beto, o Nando e o Luiz), comunicámos, jogámos a sério, e da minha parte... não deixei de me divertir. Ninguém faltou ao respeito a ninguém, e enquanto jogávamos apenas se falava do essencial.
Esta é a minha análise "após o jogo" lol

Precisamos apenas de mais entrosamento e palavras chave para comunicar, e mais pratica em equipa para nos conhecermos melhor em jogo. A pontaria está no Clan rock\'s

Hooorraaa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO SUCESSO Empty Re: TREINO SUCESSO

Mensagem  Nando_1088 Ter Abr 10, 2012 12:40 am

Corretissimo Oliveira .
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO SUCESSO Empty Re: TREINO SUCESSO

Mensagem  Convidad Ter Abr 10, 2012 1:45 am


ja ta quase a acabar o meu tormento... :@@

em breve junto-m a voces pessoal emoticon30

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO SUCESSO Empty Re: TREINO SUCESSO

Mensagem  Convidad Ter Abr 10, 2012 11:01 am

Boas. eu estive fora estes dias. so agora é que vi este post, e acho que o Oliveira com estes relatos demonstrou muita coragem e respeito por todos neste clã. acho que ele tem muita razão em tudo o que disse, e sou pessoa para admitir que tambem eu nakele dia fiquei preocupado por ver o Oliveira a pedir ao pessoal para parar quieto e niguem, ou quase ninguem lhe dar ouvidos. e atenção que tambem eu talvez me tivesse deixado levar numa situação ou outra com a brincadeira, mas mal notei que já era exagerado e que um dos nossos elementos estava a pedir para parár-mos eu parei logo sem pensar duas vezes. É assim, eu sei que somos muitos e estamos há pouco tempo juntos, mas tambem sei que o respeito para quem o tem, está sempre presente.
por isso vamos lá pessoal, é aprendermos com os erros que nós evoluimos.

Atenção que aki ninguem está a dar na cabeça de ninguem, apenas acho que como clã que somos, é a comunicar e partilhar as várias situações tanto boas como as más tambem, que a nossa união se torna mais forte. e por favor se alguem não estiver de acordo comigo, então que diga, pois eu aceitarei de certeza as diferentes ideias. shake2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO SUCESSO Empty Re: TREINO SUCESSO

Mensagem  Convidad Sex Abr 13, 2012 7:52 pm

Precisamente Raiden, a intenção não era dar na cabeça mas sim apenas denunciar algo que não estava bem.
Eu nem sequer individualizei comentários.

Obrigado pelas palavras, por compreenderes, e por ajudares a melhorar.

Hooorraaaa!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO SUCESSO Empty Re: TREINO SUCESSO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos