ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt


Participe do fórum, é rápido e fácil

ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt
ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proposta para o forum

Ir para baixo

Proposta para o forum Empty Proposta para o forum

Mensagem  Convidad Seg Abr 16, 2012 1:27 pm

Olá,
Proponho criar-mos um rank, para os jogadores oficiais do clan...
Esse rank tinha algumas zonas privadas, para falar de coisas que só ao clan pertence... porque ah algumas pessoas que podem tentar tirar alguma informação. Assim os membros do clan, podiam se distinguir dos outros que não são.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Proposta para o forum Empty Re: Proposta para o forum

Mensagem  Nando_1088 Seg Abr 16, 2012 2:12 pm

Isso já está tratado, há um grupo oculto (MEMBROS FIÉIS) que eu criei e pus la os membros + activos e de confiança . .
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta para o forum Empty Re: Proposta para o forum

Mensagem  Convidad Seg Abr 16, 2012 5:55 pm

Nando_1088 escreveu:Isso já está tratado, há um grupo oculto (MEMBROS FIÉIS) que eu criei e pus la os membros + activos e de confiança . .

humm ok líder Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Proposta para o forum Empty Re: Proposta para o forum

Mensagem  Nando_1088 Seg Abr 16, 2012 7:26 pm

Só alguns conseguem ver a categoria 'top secret' e 'marcação de treinos' e marcação de war clãns' não todos fumar
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta para o forum Empty Re: Proposta para o forum

Mensagem  Convidad Qui Abr 19, 2012 2:45 am


foi boa ideia....

APROVADO!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Proposta para o forum Empty Re: Proposta para o forum

Mensagem  Convidad Ter Abr 24, 2012 1:45 pm

Nando_1088 escreveu:Só alguns conseguem ver a categoria 'top secret' e 'marcação de treinos' e marcação de war clãns' não todos fumar

ja vi que nao faço parte desses 'alguns' que conseguem ver essas coisas, e se nao tenho acesso a elas então nao estou a fazer nada neste clan.

foi um prazer, cumprimentos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Proposta para o forum Empty Re: Proposta para o forum

Mensagem  Nando_1088 Ter Abr 24, 2012 7:24 pm

btczao escreveu:
Nando_1088 escreveu:Só alguns conseguem ver a categoria 'top secret' e 'marcação de treinos' e marcação de war clãns' não todos fumar

ja vi que nao faço parte desses 'alguns' que conseguem ver essas coisas, e se nao tenho acesso a elas então nao estou a fazer nada neste clan.

foi um prazer, cumprimentos.

btczao tu só não fazes parte desse grupo pqe ainda não te juntas-te a nós no Teamspeak . Não é por + nenhuma razão .

Como deves compreender precisamos de conhecer melhor as pessoas para lhes dar-mos essa confiança, e como ainda não estiveste connosco no teamspeak que por muitas vezes chegamos a estar entre 8 e 10 ao mesmo tempo, não te posso estar a mostrar tudo sobre o forum . Não penses que és só tu porque não é nada pessoal !!

Já agora, porque não te juntas a nós no teamspeak ??

E se fores a ver tens 17 mensagens neste forum, enquanto alguns ja tem 70 . . Estas muito inactivo, se participares mais e mostrares que podemos confiar e CONTAR contigo será um prazer adicionar-te no grupo .

Cumprimentos
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta para o forum Empty Re: Proposta para o forum

Mensagem  Convidad Ter Abr 24, 2012 8:05 pm

Eu falo sempre no TS e jogo sempre com eles e nem assim sou confiavel... xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Proposta para o forum Empty Re: Proposta para o forum

Mensagem  Nando_1088 Ter Abr 24, 2012 8:42 pm

FunProtest escreveu:Eu falo sempre no TS e jogo sempre com eles e nem assim sou confiavel... xD

Tas em fase de apuramento lol
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta para o forum Empty Re: Proposta para o forum

Mensagem  Convidad Qua Abr 25, 2012 12:41 pm

Nando_1088 escreveu:
btczao escreveu:
Nando_1088 escreveu:Só alguns conseguem ver a categoria 'top secret' e 'marcação de treinos' e marcação de war clãns' não todos fumar

ja vi que nao faço parte desses 'alguns' que conseguem ver essas coisas, e se nao tenho acesso a elas então nao estou a fazer nada neste clan.

foi um prazer, cumprimentos.

btczao tu só não fazes parte desse grupo pqe ainda não te juntas-te a nós no Teamspeak . Não é por + nenhuma razão .

Como deves compreender precisamos de conhecer melhor as pessoas para lhes dar-mos essa confiança, e como ainda não estiveste connosco no teamspeak que por muitas vezes chegamos a estar entre 8 e 10 ao mesmo tempo, não te posso estar a mostrar tudo sobre o forum . Não penses que és só tu porque não é nada pessoal !!

Já agora, porque não te juntas a nós no teamspeak ??

E se fores a ver tens 17 mensagens neste forum, enquanto alguns ja tem 70 . . Estas muito inactivo, se participares mais e mostrares que podemos confiar e CONTAR contigo será um prazer adicionar-te no grupo .

Cumprimentos

nando, ja te disse o porque de muitas vezes nao puder estar no teamspeak, é raro eu ter o portatil disponível pra mim, a minha mãe tem muitas vezes que trabalhar nele e é claro que nao vai deixar de trabalhar para eu ficar no TS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Proposta para o forum Empty Re: Proposta para o forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos