ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt


Participe do fórum, é rápido e fácil

ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt
ESTAMOS EM http://morcegospt.forumeiros.com.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK

3 participantes

Ir para baixo

Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK Empty Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK

Mensagem  Nando_1088 Seg maio 28, 2012 3:55 am

Pessoal acabei agora, 04:50 AM Sleep de acabar o novo topico da categoria "RECRUTA", a FASE 1: INSCRIÇÃO está completa, gostava de saber a vossa opinião sobre esse tópico e o que acham que fique na FASE 2 etc . .

Espero que valha a pena mais uma vez este trabalho todo, Bet0b4ck preciso de falar ctg para discutirmos o que fazer em relação ao platton, se continuas cá, mas activo, ou se preferes tirar algum "peso das costas" . . Abraços

fumar

Vejam o novo tópico aqui
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK Empty Re: Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK

Mensagem  Teotanato Seg maio 28, 2012 9:59 am

Esta fixe Nando Smile

Teotanato
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK Empty Re: Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK

Mensagem  Nando_1088 Seg maio 28, 2012 12:31 pm

Alterei tambem os grupos, e organizei-os por cores
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK Empty Re: Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK

Mensagem  CMFP_10 Seg maio 28, 2012 2:02 pm

Está melhor Nando.
Olha na segunda fase penso que ficava bem aquilo que eu tenho vindo a dizer, que é por-mos o novo membro a jogar e depois viamos se o aceitava-mos ou não( via-mos se ele falava muito sem ser nada de especial como o jgm236 falava etc).

Mas acho que isto que eu disse deveria ser antes de ele se registar, porque se nós não o aceitar-mos ele vai estar inscrito no forum.
CMFP_10
CMFP_10
Moderador
Moderador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK Empty Re: Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK

Mensagem  Nando_1088 Seg maio 28, 2012 7:00 pm

Isso nao é problema, se nao aceitarmos, eliminasse a conta da pessoa.

Não sei se na 2ª fase seria melhor o pedido de entrada para o platoon, que dps tbm se podia resolver kickando caso nao o aceitarmos . .

Dêm ideias . .

Ou até ficava bem a fase de instalar o teamspeak . . nao sei . .
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK Empty Re: Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK

Mensagem  Convidad Seg maio 28, 2012 7:45 pm

Boa Nando. Bom trabalho mais uma vez!

Temos apenas de lembrar o novo membro o que tem de fazer para poder realmente pertencer ao Clã:
- Respeito;
- Comparecer;
- Participar;
- Etc...

Eu concordo que a Segunda Fase será receber o novo membro no TS. Sem isso não consegue interagir com o Clã.

Só depois disso, virá a Terceira Fase que é ser aceite pelo Clã e no Platoon, e consequentemente estar autorizado a utilizara TAG.
Temos alguma forma de controlar este ponto da TAG? Acho que qualquer um pode colocar a TAG que quiser... mas podemos sempre boicotar essa pessoa caso a encontremos em jogo... não sei.

O que precisares, conta connosco!

Hoooaaahhh!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK Empty Re: Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK

Mensagem  Nando_1088 Seg maio 28, 2012 8:11 pm

Pois, talvez a parte do TS na fase 2 . .

E de seguida ??

Oliveira dá ideias para a politica de recrutamento . .
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK Empty Re: Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK

Mensagem  Teotanato Seg maio 28, 2012 8:39 pm

Tendo passado a primeira fase e a segunda depois aceita-se o membro no platon, e o que eu acho

Teotanato
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK Empty Re: Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK

Mensagem  CMFP_10 Ter maio 29, 2012 6:44 am

Deviamos por o gajo á experiencia(mais ou menos uma semana) para ver se ele participa no forum e o que eu ja tinha dito viamos se ele é muito falador etc
CMFP_10
CMFP_10
Moderador
Moderador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK Empty Re: Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK

Mensagem  Convidad Ter maio 29, 2012 7:33 pm

Epá, a política de recrutamento deverá estar escrita e descrita.
Hoje tive 8 horas em formação, e amanhã vai ser mais do mesmo. Estou todo queimado e não estou com espírito para escrever, mas prometo que no final da semana participo nisso, ok?

Em suma, acho apenas que isso deverá ser na 3ª fase: estará à experiência e já sujeito à politica de recrutamento. Se joga, se comunica bem, se respeita, se vem ao forum... reunimo-nos e vai a votos para ver se fica ou não.

Hoooaahhh!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK Empty Re: Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK

Mensagem  Convidad Qua maio 30, 2012 1:01 pm

Acho que se deveria separar entre membros activos in-game e membros activos no forum. Eu por exemplo não ando com tempo para jogar, não faz sentido ser um membro activo no pelotão quando o pelotão não pode fazer conta comigo mas, tal não impede que seja um membro activo no forum. Não sei se me fiz entender! Neutral

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK Empty Re: Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK

Mensagem  Convidad Qua maio 30, 2012 7:37 pm

Perfeitamente Ultra.
Aliás, sinceridade não faz mal a ninguém. Se há membros que nem sequer admitem, o Ultra ao menos admite que não tem aparecido mas que gostaria de pelo menos fazer parte do forum.

Acho que é algo que devemos considerar...


Hoooaaaahh!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK Empty Re: Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK

Mensagem  Convidad Qua maio 30, 2012 9:21 pm

Ainda sugiro o seguinte, membros de pelotão activos teriam a tag [GOE]Soldado e, os membros do forum ou soldados do clã ocasionais, usariam a tag (em minúsculas) [goe]Soldado. Assim far-se-ia a distinção entre soldados activos e ocasionais. Quando um soldado venha a ter mais tempo para o jogo e queira participar nas wars com outros clãs, deveria ser submetido a uma série de treinos em esquadrão para ser promovido ao pelotão activo. Isto porque espero de futuro ser um membro mais activo in-game e assim estaria sempre uma porta semi-aberta para o pelotão principal mediante vagas. Até poderíamos ter membros de backup caso hajam baixas para uma determinada war.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK Empty Re: Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK

Mensagem  Nando_1088 Qua maio 30, 2012 9:49 pm

ultrasardine escreveu:Ainda sugiro o seguinte, membros de pelotão activos teriam a tag [GOE]Soldado e, os membros do forum ou soldados do clã ocasionais, usariam a tag (em minúsculas) [goe]Soldado. Assim far-se-ia a distinção entre soldados activos e ocasionais. Quando um soldado venha a ter mais tempo para o jogo e queira participar nas wars com outros clãs, deveria ser submetido a uma série de treinos em esquadrão para ser promovido ao pelotão activo. Isto porque espero de futuro ser um membro mais activo in-game e assim estaria sempre uma porta semi-aberta para o pelotão principal mediante vagas. Até poderíamos ter membros de backup caso hajam baixas para uma determinada war.

Gostei da ideia . . o que acham ?
Nando_1088
Nando_1088
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35
Localização : A minha PS3 ENCARvou !!

Ir para o topo Ir para baixo

Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK Empty Re: Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK

Mensagem  CMFP_10 Qui maio 31, 2012 12:55 pm

Nando_1088 escreveu:
ultrasardine escreveu:Ainda sugiro o seguinte, membros de pelotão activos teriam a tag [GOE]Soldado e, os membros do forum ou soldados do clã ocasionais, usariam a tag (em minúsculas) [goe]Soldado. Assim far-se-ia a distinção entre soldados activos e ocasionais. Quando um soldado venha a ter mais tempo para o jogo e queira participar nas wars com outros clãs, deveria ser submetido a uma série de treinos em esquadrão para ser promovido ao pelotão activo. Isto porque espero de futuro ser um membro mais activo in-game e assim estaria sempre uma porta semi-aberta para o pelotão principal mediante vagas. Até poderíamos ter membros de backup caso hajam baixas para uma determinada war.

Gostei da ideia . . o que acham ?

Concordo plenamente. Grande ideia Ultra urra
CMFP_10
CMFP_10
Moderador
Moderador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK Empty Re: Restruturação do nosso forum TEMAS e FEEDBACK

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos